quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Boa sorte.

E como diz uma músiquinha por ai...
" É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte... Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará... "
Acabou. Já era.
Foi bom tudo o que houve um dia entre nos. Mais pra que voltar atrás na minha desição ? Pra que voltar atrás, se eu sei exatamente como tudo vai ser, foram nove meses vendo o meesmo filme, e acredite, ou não, ele não acaba bem. A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, e eu sei, que nesse caso... O lado mais fraco sou eu...
Tudo valeu a pena. Não me arrependo em nenhum instante de nada do que aconteceu.
E além disso, outra coisa me faz deixar tudo como esta , é que o novo tem sido muito bom pra mim. Coisas novas estão acontecendo. Uma nova fase da minha vida, que vou viver intensamente mesmo que seja sem você.
A vida nos reserva tantas surpresas. Tantas coisas acontecem no mundo inteiro nesse exato momento. Tantas pessoas nascendo, morrendo, tantas pessaos se encontrando nos mais diferentes lugares, por sorte, por acaso, destino... Quem sabe o que a vida, o que o destinos nos reserva... Quem sabe a gente não se encotra por ai, daqui alguns anos, pra rir de tudo que um dia aconteceu, e quem sabe relembrar também os velhos tempos... Pois afinal somos cada um, donos dos nossos próprios destinos, e o que pode acontecer só depende de nos.


Vanessa da Mata e Ben Harper - Good Luck
Viciiiadaaa nessa múúsiicaaa !

Um comentário:

mymind disse...

é isso msm... nc se sabe o k vai acontecer amanha e o hj é pra ser bem vivido!
=)
bjos