sábado, 18 de agosto de 2007

É néé...

" E enquanto uma chora, outra ri; é a lei do mundo, meu rico senhor; é a perfeição universal. Tudo chorando seria monótono, tudo rindo cansativo; mas uma boa distribuição de lágrimas e polcas, soluços e sarabandas, acaba por trazer á alma do mundo a variedade necessária, e faz-se o equilíbrio da vida. " ( Machado de Assis - Quincas Borba)

Afinal Bruna também é cultura não ?
:P

Uma sexta- feira fántastica graças a uns bons amigos que arrumei, daqueles que amam um violão, uma guitarra e uma boa música. Cantamos, tocamos, e demos boas risadas tbm, é vocês estão me saindo melhor que a encomenda ! E tudo esta se ajeitando muito bem, achei que seria mais dificil me adaptar com a ausência de 2 pessoas muito importantes, mais não... Não está sendo. Os meninos me deixam avontade pra dizer o que eu quero, pra falar a besteira que eu quiser, além de me divertirem muito... De me matarem de rir, de cantarem uma música dedicada á mim no dia do estudante lá na escola. ESTAMOS VIVENDO ótimos momentos juntos, e euu... Não tenho nada a reclamar, afinal, só me proporcionam coisas boas. Tem umas implicancias as vezes, mais acho que é normal, sou a única mocinha do grupo, o que é uma coisa que me envaidece aos monteees ! Rsrs...

Encontro emocionante ontem a noite.
Ai, a falta que ele me faz... Não é suprida por nada.
Mais eu não to sofrendo, to bem... Mas também acho que recaidas são, e ainda vão ser normais.
Aquela dúvida de como poderia ter sido... =1


Passei a tarde na companhia de um cantor, Lobão. O cara é ótimo na minha opnião.
E li também mais algumas páginas do meu livro ai em cima citado.

Cultura. A gente vê por aqui.
;)

5 comentários:

mymind disse...

o livro parece ser bom =P
diverte-te!
bjos

Unknown disse...

Olá Bruna, Vim agradecer sua passadinha lá no www.muvuca.blogger.com.br e nada como um final de semana recheado de amigos e pessoas que gostamos né? uma ótima semana pra você..e se cuida! te espero no BLOGMANIA hem? desisti não! rs.. Abraços..

Jana disse...

porque a vida é assim, um sobe e desce danado!

Beijos

Unknown disse...

Poxa..Realmente suas palavras me deixam FELIZ de ler..e saber que mesmo sem te conhecer, parece já entender de tudo que se passa! Obrigado denovo por sua visita em meu canto..Valeu mesmo!
Se cuida..ótima semana!

Edson Marques disse...

Bruna,


encontrar o Machado num blog Sândalo, só dá perfume!


Adorei!



Abraços, flores, estrelas..


.