sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Sem Títuloo =P

Sofrendo por antecipação.
Meu pai, vai viajar. Pra longe. Muuitoo longe. Daqui alguns dias.
E eu já to com saudades.
A gente saiu hoje, e foi muito bom... Eu rii tantooo; eu vou sentiir tanta falta disso, tanta falta das bobeiras dele, dos rangooos domingo a noite, das brincadeiras, dos tapas, dos beijos, dele vindo de mansinho pra deitar no meu colo...
De tudo... Ele vai me fazer tanta falta. Ele é meu cumplice, meu héroi, meu amigo... E não tem como explicar a dimensão do amor que eu sinto por ele, da gratidão por ter feito de mim o que eu sou hoje. Espero que esses 3 meses que ele vai ficar fora, não se transforme em 4 ou 5, ou 6 meses...
Eperoo que esses 3 meses passem rápiiido. Ficar por aqui sem ele vai ser muito ruiiiim...
Essa ausência dele vai causar várias mudanças. Tomare que todas elas se resulte, em fiiim, em alguma coisa boa, apesar de estar tãão acustumada, acomodada na minha rotina; quando ele não estiver aqui muitas coisas vão ser mais díficeis, eu sei... Quem vai me apoiar nas minhas descições? Me aconselhar? Me levar pra sair, me deixar sair, me dar dinheiro, me levar e buscar no colégio, quem vai ligar a tarde pro meu celular só pra saber se tá tudo bem comigo ?... Eu sei que minha mãe vai estar aqui, mais não somos tão amigas quanto eu e meu pai, minha mãe só sabe falar de Deus, e quando não está ocupada de mais com o trabalho, esta ocupada com as coisas de igreja, com as coisas de casa, com minha irmã, ou ta muito cansada... Não dá pra se ter uma conversa com ela, sem que ela ponha DEUS no meio da conversa, sei que Deus tá no meio de tudo, mais dá pra conversar sem falar sobre. E vai ser na parte das conversas que ele vai fazeeer maaiis falta ! A gente fala de tanta coisa, e as vezes não falamos nada, meu pai é o tipo de pessoa que só pelo olhar dá pra saber o que ele quer... Doí de pensar na falta que você vai fazer meu velho.

Churrasco aqui em casa amanhã com alguns dos melhores amigos que alguém podia arrumar =)
Deu um trabalhão organizar isso ! TOMAARE que valha a pena !


Maaaais uma parte do meu livroo =)

" A noite era clara; fiquei cerca de uma hora entre o mar e a sua casa. A senhora aposto que nem sonhava comigo? Entretanto, eu quase ouvia a sua respiração. O mar batia com força, é verdade, mas meu coração não batia menos rijamente; com esta diferença que o mar é estúpido, bate sem saber por que, e o meu coração sabe que batia pela senhora. "
(Machado de Assis- Quincas Borba)

4 comentários:

Edson Marques disse...

.

que teu pai volte logo.

E melhor ainda!


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


Abraços, flores, estrelas..


.

mymind disse...

o tempo vai voar =)
bjinhos!
força!

Jana disse...

força ai e que ele volte logo!

beijos

Marcos Bonilha disse...

Olá Bruninha.
Gostei muito do seu blog e adorei a visita que você fez ao Lua.
Obrigado e espero que seu pai volte logo.
Beijos