quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Tantaas coiisinhas...

Ansiosa pra tarde de amanhã.
Vamos fazer uma visita em uma creche carente, ação voluntária. Achei super legal a intensão da escola de despertar em nos um senso de inclusão social !

Vi duas amigas minhas hoje a qual não via a muito tempo.
Tomamos vinho ouvindo Chico Buarque, e assistimos um filme. A tarde foi boa, me trouxe antigas sensações, antigas lembrançãs, coisas que eu achei que tinha esquecido, coisas boas e ruins... Elas fazem parte do começo de tudo, quando eu tive minha 1° briga na escola, minhas primeiras amigas de verdade, que não eram amigas só na escola, que iam na minha casa e vice- versa, quando eu começeeeii a sair, começei a aprender a viver e aproveitar as coisas boas da vida !
Rsrsrs...

Hoje eu vi ele...
Nos olhamos... De longe, olhos nos olhos. Um aperto no coração.
E mais lembranças, de palavras, de momentos, de carinhos, sorrisos...
E depois disso, uma tristeza me envadiu. E ultimamente, eu cubro minha tristeza, com qualquer coisa, só pra esquecer que estou triste...

E voltei as boas novas com minhas amigas.
Anivérsario de uma delas. Eu apoveitei pra me desculpar.
E elas aproveitaram pra pedir desculpas também.
E a festinha surpresa de uma delas acabou sendo muito divertida.

Eee, pra uma semana que foi tão calma, espero um fim de semana de arrazar !
Pra que eu possa estravassar tudo que tá dentro de mim.

E ai vai mais um capítulo do meu grandiosoo livro e mais uma aplicação de cultura por aqui !
" Disséreis que o Diabo andara a enganar a moça com as duas grandes asas de arcanjo que Deus lhe pôs; de repente, meteu-as na algibeira, e desbarretou-se para mostrar as duas pontas malignas, fincadas na testa. E rindo, daquele riso oblíquo dos maus, propunha comparar-lhe não só a alma, mas a alma e o corpo... Casatas estrelas ! "
( Machado de Assis- Quincas Borba)

3 comentários:

mymind disse...

a vida é feita de altos e baixos! força!
bjinhos

Jana disse...

Sabe ando procurando evitar de encontrar pessoas, dessas que me façam invadir de tristezas, me faço de forte, mas não sou assim tão forte para muitas coisas....

beijos

Edson Marques disse...

Tua vida parece um delicioso caleidoscópio!



Abraços, flores, estrelas..




.