sexta-feira, 24 de agosto de 2007

=)

Foi ótimo a visita na creche hoje...
A criançada me deu uma injeçãão de ânimo...
Rsrsrs... Elas tem uma energiaa que não acaba maiis !
Uma distribuição de abraços =D

Ganhei um livro de preseente do meu pai (amooo³).
O livro se chama, "O caçador de pipas", Khaled Hosseini.
Parece ser muito bom. Por ser um presente do meu pai, que só lê livros boons...

Minha noite hoje foi óótima !
Sai com a familia, pra conhecer os novos colegas de trabalho do meu pai...
Hahahahahaha.... Sóóó coméédiiia !
Os caras são muito engraçados, tem um lá, que tem o apelido de Munrar, igual aquele cara lá do desenho dos Tander cats, e ele fica imitando o dinossauro da "Familia dos Dinossaouros", hilário, o outro é subrinho do dono da empresa, ai a maição nele é q ele não é dono do ouro, mais é sobrinho do dono e num sei o que mais, e maiam um outro que não estava lá falando que ele era gay, e que ele não chegava perto do meu pai... Aiai, foi muito engraçado...

Meu amigoo, Maroni, vai vim almoçar aqui na minha casa...
Violãão de tarde, depois do rango vai ser legal.
A companhia dele me faz bem. E quem não gosta de ficar perto de te faz bem, não é ?

Balada domigoo !
Filadéélfiiia que me aguardeee !

Tó me sentindo tãão leve hoje.
Acho que minha ação voluntária que me deixou assim; vou fazer ações voluntárias mais vezes !
Rsrs...

Óóótimooo fim de semana pra todos ! =)
Beijoo !

3 comentários:

mymind disse...

hehe!!
bm f-d-s =)
bjos

Jana disse...

O livro é ótimooooooo, devorei em 2 dias!!!

Beijos

Edson Marques disse...

Um caleidoscópio de emoções compartilhadas, docemente!




Abraços, flores, estrelas..



.