terça-feira, 7 de agosto de 2007

Um monte de coisinhas....

' Eu sinceramente nunca fui boa em começar uma coisa e termina- lá. '

Um começo de semana bem tranquilo pra um fim de semana tãão turbulento.
Eu chorei, ri, brinquei, curti uma festa, namorei, conheci gente nova, briguei, gritei...
E tudo isso em apenas um final de semana, incrivél né ?
Tem fins de semanas q eu passo atoa sem nada pra fazer, ai tem outros q acontece tudo de uma só vez...

Hoje eu estudei pra caramba, coisa q raramente faço é estudar a tarde, assim sem prova marcada sem trabalho pra fazer... Eu acho q dá pelo menos pra passar de ano.
Tive q fazer uma redação, q aliás acabou comigo, detesto ter q escrever sobre um tal assunto, gosto de escrever sobre qualquer coisa, q vier na mente.

Reforma no banheiro de casa, nossa muiiito chato. Ter q pedir licença pra usar o banheiro.
Sem contar a bagunça, a poeira, tomar banho no meio da bagunça... Aiiai...

Não sei se ipressão minha, mais essa semana pra mim tá demorando a passar.
Terça- feira ainda. É q todo dia é dia...
Mais não a nada como uma sexta- feira...

Não gosto de gente fresca. Eu gosto de tudo em seus detalhes, mais me esforço pra entender meias palavras. E quando não entendo, pergunto. E quando fico em dúvida, esclareço- as.

Um monte de assuntos sem pé neim cabeça.

Eu não sei dar títulos aos meus textos... ;P

3 comentários:

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Sou parecida com vc em muitos aspectos...

beijos

Jana disse...

É que no fundo querida, as pessoas são sempre parecidas, muda a vida, muda o que fazem, mas a essencia delas, é a mesma, todo mundo sofre por amor, todo mundo tem crise existenciais, todo mundo ri de coisas bestas... por isso nos sentimos proximos de quem não conheçemos, assim como tb me sinto "conheçedora" de vc!

Beijos