domingo, 12 de agosto de 2007

Não sei dar títulos pros meus textos ;P

Parece que quanto mais se cresce, mais difícil fica de achar as resposta pra nossas perguntas...
E agora como vai ser ?

Sabe quando você faz uma coisa, que você sabe que não vai ajudar...
Mais tudo dentro de você está quse explodindo, e você acaba dizendo tudo, como se tivesse sido a última gota d'água.

Inventar respostas a onde elas não existem; não é enganar-se.
Pois afinal, se não há nenhuma alternativa... Qualquer coisa que se diga serve.

Eu não queria ter dito tudo aquilo, ou talvez no fundo queria.
Eu tenho tanto a aprender, e isso até doí de dizer.
Saber que se aprende errando, e que quando se erra, você sofre.

Como vai ser agora ?
Impressionante. Logo eu.
Que sempre digo que não se precisa de ninguém pra ser feliz.
Acho quem menospreza quem aqui, sou eu mesma. E faço isso comigo.

E a perguuunta que nãão quer calaaar...
" Eu preciso de alguém pra ser feliz ? E esse alguém, seria queeem ? "

4 comentários:

Álesson Paiva disse...

Sem problemas. Também gostei do teu. Não linkei pq ainda não aprendi como fazer nada com essas joças, só postar mesmo. mas valeu.

Abraços.

Jana disse...

porque porra a gente abre essa merda de boca? não é mesmo?

eu tenho sempre essas senssações!!


Que tudo se ajeite!

Beijos

Eduardo disse...

haha legal a reflexao do texto!
passa no meu depois;

abraços

Edson Marques disse...

Bruna,


Minha opinião:


Toda felicidade tem que fundamentar-se no desprendimento e na independência.

Se houver necessidade de um outro para que ela se realize, perde sua principal característica, e vira uma simples dependência.

Ainda que prazeroza, dependente!


Abraços, flores, estrelas...