quarta-feira, 13 de junho de 2007

É sempre assim....

Sempre do mesmo jeito.
Tudo começa tão beim,e termina tão mal.
Tinha algum tempo q eu não tinha q resolver grandes problemas ou passar por alguma situação onde eu não soubesse o que fazer...
Mais é claro q não tinha como ficar assim pra sempre.
E ontem; a paz q minha vida se encontrava acabou.De uma só vez.Com uma só palavra.
Ele consegui destruir todos meus sonhos q eu teimava em ter,e meus planos,q eu acreditava que daria certo.
Por que ele fez tudo assim ?
Tó numa fossa tão grande, só tive força pra sair do meu quarto ás 5 e 30 da tarde.
Eu sempre acho q qnd é pra mim,é mais dificil.
Mais todo mundo deve pensar assim tbm.
Pode ser q tenha,q exista algum jeito de desfazer essa situação.
E pode ser q não.Se tiver algum jeito ótimo.
Mas se não tiver,tó lascada.E o jeito vai ser aceitar e pronto.
Só de pensar dóóii muito; mããs são coisas q eu não posso decidir.

'Se não tiver jeito,mesmo assim a gente tenta'
( Engenheiros do Hawaii - Pose,anos 60 )

2 comentários:

Thi. disse...

decepções após dia dos namorados :|
melhoras.

Jana disse...

respira fundo primeiro...

beijos