sábado, 23 de junho de 2007

Mããees

~ Tá certo; não vou dizer q não vou ser NUNCA igual a minha mãe.
Eu só não quero cometer as mesmas coisas q eu julgo serem erradas por ela.
Quero sim me parecer com ela, mããs só nas coisas boas.
Vou pegar pra mim oq eu acho q seja bom...
Eu quero ter tempo pra fazer algo q eu goste, mesmo q seja só devez em quando.
Quero não me importar tanto com os minimos detalhes.
Quero perceber as intenções de agradar, mesmo q não consigam agradar.
Quero ser prática. Não quero ser repetitiva.
Quero ser paciente (aii como essa parte vai ser dificiiiil).
Quero ser uma mãe mais "moderninha", conversar com minha(meu) filha(o) sobre tudo.
Quero ser amiga além de mãe, quero q meu filho confie em mim pra contar qualqueeer coisa (por mais q irá me duer ouvir).
Quero procurar sempre entender o lado do meu filho na historiiia.
E quero e vou sem duviiidas fazer isso; é conversa com meu filho sem colocar DEUS no assunto; mesmo q Deus seja a essencia da vida e esteja presente em tudo.
Mesmo que eu não consiga todas essas qualidades, é oq eu quero... =)

Desculpeem a demora, tava sem inspiração =/

3 comentários:

Manoel Júnior disse...

tenho 23. e vc?

Manoel Júnior disse...

tem orkut?

Jana disse...

Ai a gente vai lá e faz tudo diferente rs

Beijos