quinta-feira, 14 de junho de 2007

Anivérsario dele hoje...

Anivérsario do Éder.
25 aninhos...E eu,qnts anos tenho ? 14 primaveras. =/
Dificil né... Mais na realidade,na convivência minha com ele,nem parece q é tão diferente assim.
A gente se entende,combina tantooo.Ele me faz tããooo beeem.
Nunca tive muito o custume de andar com gente da mesma idade q eu,sempre mais velhos.
Por exemplo,meu melhor amigo,depois do meu namorado,tem 21 anos,e assim por diante,todos bem mais velhos q eu.Mais a gente se da supeer beim.Não q eu seje muito madura,eles q são meio atrasados,(risos),tá num é beim assim.Mais a gente num é tão diferente,só na idade mesmo.
Mais voltando ao assunto...
Aniversário dele,xurraskinho na ksa dele,cervejinhas,coca-colas...
Ele disse q amou meu presente.Um dvd da banda preferida dele,Engenheiros do Hawaii...
Beijoos,abraçoos... Foi tão booom !
Amo tanto ele,é como se fosse meu 1° namorado.
Ele me faz bem. E pensar q eu posso perder todo esse amor...
Poq ?!
Meu pai não quer deixar eu namorar em casa.
Como se adiantasse,amanhã faz 7 meses q a gente tá namorando. Em casa ou não.
Tão mais fácil se ele deixasse.
Aii se ele soubesse como o Éder me faz beim, de como é saúdavel nosso relacionamento, de como ele me respeita e tudo mais...
Medo de perder o q me faz tão feliiz.
E o pior é tá passando por isso sozinha,é nas horas dificil q realmente se vê quem é amigo.
Mais tem uns q não sabem,axei melhor não dizer.Eles eu tenho certeza q iriam me apoiar.
Mais não quero preucupa-los com isso.
Veremos no q vai daar...


Atéé maiiis !
:*

Um comentário:

Jana disse...

sou mãe e talvez entenda a preocupação do seu pai, mas tb já tive 14 anos e sei que não adianta ir contra, pq nessa idade... kkkkkkk

Melhor nem te dar idéias...

E Parabéns para o namorado!

Claro que pode me linkar.

Beijos