domingo, 10 de junho de 2007

Finais de semana prolongado...

Minha salvação chama-se :
FINS DE SEMANAS PROLONGADOSS !
Huahuahua...
Pode até ser estranho,mais é a pura verdade.
São nesse dias sagrados q se tem tempo pra resolver tudo.
Desde minhas olheiras,até os meus problemas espirituais.
Poq fds prolongado dá tempo de pensar em tudo,organizar tudo e tals.
Da tempo de durmi até mais tarde,de pensar,de sair,de se divertir,de falar com Deus,de chorar e tudo mais...


E booom,se meu sábado não foi divertido;foi ao menos proveitoso.
Fui pra casa da vovó.
Fim de carreira total,foi a primeira coisa q eu pensei.
Meu namorado em uma festa na qual eu quiria ir e não pude.
É não tinha jeito.Demorou um pouco mais eu percebi q meu sábado tinha ido por água a baixo.
Oq fazer ? Chorei...Chorei...E chorei...
Huahuahuahua...De raiva.
Ai vovô me pos no colo,fez um cafuné gostosoo.Vovó cubriu meus pés com uma coberta.
Titia e titio (q morram junto com a vovó) fizeram pipoca,e dpois titia me levou pra ver uma quadrilha da igreija.
Huahuahuahuahua...Foi engraçado,bunitinho.
Nuuuus cumi de mais ! =P
E num te jeito bicho,eu AMO³ minha familia materna ! s2
Maior presente pra mim,vovó Diza e vovô Celino.
Anjooos ! Amo vcs meus amores !!!

Um comentário:

Thi. disse...

ASIEHOSAUEHAE lembro bem de você.
sem problemas :)
vo te linkar aqui tbm \o